segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Fernando Fanta mostra mais um dos seus vídeos
O surfista Fernando Moura, o Fanta, aprendeu a surfar na Guarda do Embaú. Seu jeito irreverente fora e dentro d´água são marcas inconfundíveis. Isto também poder ser evidenciado nos vídeos que produz. Sempre utiliza o mar misturando imagens do cotidiano para mostrar sua performance como surfista. Este é mais um dos seus vídeos que chama a atenção pela plástica e pela criatividade.
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Banda Nós Naldeia prepara festa na Guarda do Embaú para comemorar dez anos de sucesso
A banda palhocense Nós Naldeia completa dez anos na estrada. Com vários “hits” conhecidos, principalmente no Sul do Brasil, a banda quer marcar a data com uma apresentação especial e escolheu a Guarda do Embaú para fazer um show. Intitulado “Festa na Casa Amarela” o evento vai rolar no dia 06 de setembro, no Capeta´s Drink, à beira do Rio da Madre.
Como a banda e o seu líder Makarrão sempre foram ligados à causas nobres, desta vez o tema escolhido foi o Movimento SOS Rio da Madre. Assim, na compra de um ingresso você estará colaborando com a causa ou, espontaneamente, se quiser, numa urna que vai ser colocada no local da festa.
Na primeira foto Max Mendes, Maka e o Tito da Guarda emocionado quando soube da notícia. Na foto de baixoi, Max, Maka com a Revista DaGuarda que vai cobrir a festa e este blogueiro.
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Sem luz, Sul de Palhoça continua com o pires na mão
Mesmo com uma sub-estação da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) localizada na Baixada do Maciambu(Praia da Pinheira) continua faltando energia na região. No último domingo, dia 4, parte da praia da Guarda do Embaú ficou sem luz a partir das 16 horas. Ao ligar para o 0800 480-196 (Emergência) fui informado que várias pessoas já haviam feito a reclamação e que a companhia elétrica, ou aquela terceirizada que faz os reparos, já estava providenciando o conserto. Perto das 20 horas, como a energia não havia chegado, liguei então para o 0800 480-120 (Informações) e fui informado que havia apenas três equipes de socorro, e que eu deveria ter paciência, pois vários eram os pedidos em outras localidades de Palhoça. O que me leva a crer que o Sul do município, como sempre, continua no fim da lista das prioridades da administração municipal, pois tem se tornado constante a falta de energia na região. Isto que o verão nem chegou.
Assinar:
Postagens (Atom)