sexta-feira, 14 de junho de 2013
Pedágio e Penitenciária entram na pauta....novamente
Dois temas de relevância e que já deixaram os moradores do Sul do Município de Palhoça, com dor de cabeça é a Praça do Pedágio na BR-101, que dividiu o município catarinense e, a tentativa do ex-prefeito Ronério Heiderscheidt de implantar uma Penitenciária nas adjacências dos principais pontos turísticos litorâneos do município como as praias do Sonho, Ponta do Papagaio, Pinheira e Guarda do Embaú.
Quanto a Praça do Pedágio parece que no próximo dia 22 as cancelas serão liberadas para quem trafega na BR-101. O presidente da Câmara de Vereadores, Nirdo Arthur da Luz, o Pitanta, que enquanto prefeito interino liberou a cancela para os moradores de Palhoça, disse hoje na coluna do jornalista Paulo Alceu que será o primeiro a passar na cancela. Diz: "... o presidente da Câmara de Vereadores do município, Nirdo Pitanta da Luz, afirmou que no dia 21 a meia-noite e um minuto será o primeiro a passar pelo pedágio de Palhoça com a cancela aberta. E deixou claro que caso a concessionária não cumpra a determinação de Brasília ele com o carro vai rebentar a cancela. Mas como está convicto de que será suspensa a cobrança do pedágio e por considerar uma vitória já marcou um grande carreteiro no local para festejar a medida".
Quanto a Penitenciária, o tema voltou a baila na mídia nesta semana. Segundo disse o DC, Paulo Lopes, município divisa com Palhoça, na Guarda do Embaú; Pescaria Brava, no Sul do estado e outro município da grande Florianópolis, estariam na mira do governo. Mas foi só sair a notícia e controvérsias já afloraram. O prefeito de Paulo Lopes, Evandro João dos Santos (PMDB), saiu atirando: "Sou contra e fui surpreendido com a notícia". Por outro lado o prefeito de Pescaria Brava disse que não ve nada contra e estaria disposto a sediar a penitencia no município. Só não falou com a comunidade ainda. Ai é que está o nó da questão. Outra coisa: Será que Palhoça seria o outro município da Grande Florianópolis?
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Rádio Comunitária da Pinheira lança concurso para logotipo
Prestes a entrar no ar, a Associação Rádio Comunitária Pinheira – FM 98.3, lançou o concurso para o seu logotipo:
1. Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados no Ensino Médio da Escola Padre Vicente Ferreira Cordeiro, Pinheira, Palhoça, SC.
2. Cada inscrito pode apresentar um único logotipo, com ou sem slogan, que seja de sua particular autoria, original e inédito.
3. Todos os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão de diretores da Associação Rádio Comunitária Pinheira – FM 98.3.
4. Serão considerados vencedores os três primeiros colocados.
5. Os três primeiros colocados serão premiados com “apoios culturais”, a forma de anúncio permitida para as rádios comunitárias. O primeiro lugar será premiado com um mês (30 dias) de anúncios diários, o segundo e o terceiro lugares serão premiados com anúncios durante quinze (15) dias.
6. O anúncio poderá ser em benefício próprio do vencedor ou em nome de quem queira beneficiar com o espaço na rádio. Este anúncio terá que se adequar ao formato e aos horários de nossa grade de programação.
7. O prazo para entrega do desenho – com ou sem slogan – será dia 10 de julho de 2013, sem possibilidade de prorrogação.
8. O desenho (logotipo) vencedor, bem como todos os inscritos, passam automaticamente a ser de propriedade da Associação Rádio Comunitária, que poderá artefinalizá-los e adequá-los a seu uso, com direito sobre sua propriedade intelectual e artística.
Assinar:
Postagens (Atom)