segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Centenas de pessoas rendem última homenagem a Andy Irons no Havaí


Centenas de pessoas se reuniam, ontem, dia 14, na praia de Pine Trees, Hanalei Bay, ilha de Kauai, Hawaii, onde o tricampeão mundial de surfe Andy Irons cresceu e surfou desde garoto, para prestar a última homenagem. Sua esposa Lyndie e os pais do atleta embarcaram em uma canoa para jogar as cinzas do surfista no mar enquanto um helicóptero derramou flores sobre o local. Na Austrália, na Europa e na parte continental dos Estados Unidos, aconteciam homenagens simultâneas.
O surfista norte-americano morreu no dia 2 de novembro aos 32 anos de idade. Embora a causa da morte ainda esteja sendo investigada, sabe-se que o atleta estava com dengue, uma das possíveis causas.
Em razão da doença, supostamente contraída na etapa de Portugal do Circuito Mundial, Irons desistiu de disputar a rodada de Porto Rico do Circuito Mundial, apesar de viajar até o país da América Central. Sem condições de competir, o surfista tentou voltar ao Havaí, onde morava, mas acabou fazendo uma parada em Dallas, onde foi encontrado morto.

Fonte Uol e Waves

Nenhum comentário:

Postar um comentário