terça-feira, 23 de novembro de 2010

Décima edição do Atletas da Natureza agita Guarda do Embaú






Neste sábado, dia 27, a partir das 9 horas, a Guarda do Embaú, última praia ao Sul do município de Palhoça/SC, vai, outra uma vez, ser sede de um dos mais empolgantes eventos em prol da solidariedade humana da região ao receber a décima edição do projeto “Atletas da Natureza”, idealizado pelo professor Washington Almeida, o Madeira, sob a tutela do Instituto Atletas da Natureza.
Será um dia de pura emoção com atividades esportivas, recreativas, culturais e físicas, todas inseridas ao meio ambiente entre o Rio da Madre, as dunas e as ondas. A organização estima a participação de cerca de 200 convidados entre alunos da APAE, índios Guaranis do Morro dos Cavalos, alunos do CAIC e crianças da Guarda do Embaú e entorno.
Serão 30 instrutores e três salvas vidas do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina para dar segurança aos participantes. Auxiliaram na travessia do Rio da Madre alguns membros da Associação dos Canoeiros e na prática do surfe dão cobertura alguns atletas da Associação de Surfe e Preservação da Guarda do Embaú (ASPG).
O projeto ganha um ingrediente a mais com a participação do grupo teatral “Os Bruxos da Corte” que além da sua contribuição durante o dia, realizam à noite o show “Cardápio Cultural”, no restaurante Big Bamboo, no qual serão servidos aos clientes variados quitutes teatrais, pequena peças de comédia, non sense e humor negro, divididas em entradas, petiscos e pratos principais, com os clientes fazendo seus pedidos às atrizes-garçonetes.

2 comentários:

  1. Eis um evento que deu certo.Parabéns prof. Madeira, este sim um verdadeiro cidadão palhocense.
    abçs
    marquinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Professor Madeira, Grande amigo de universidade. Sucesso e boas ondas sempre!
    Ricardo "Bodinho"

    ResponderExcluir