sábado, 28 de maio de 2011

Da Guarda para a metróple paulista. Momentos de esquecer a caída na água e encarar a babilônia com todo seu fervor.






Depois de uma semana cheia na capital dos paulistas volto à normalidade da "vidinha" na Guarda do Embaú. Em tempos de vento Sul e espera pelas tainhas retorno então a conectar-me com o amigo internauta. Foram momentos de esquecer a caída na água para o surf e encarar a metrópole com todo seu fervor. Congresso de Comunicação, Festivalma 2011, Avenida Paulista borbulhando, Rua Augusta das contradições, rever amigos e conhecer pessoas. Não poderia deixar de postar aqui toda essa experiência.

Durante quatro dias participei pela sexta vez do Congresso Mega Brasil de Comunicãção Corporativa, no Serviço Público e Digital que reúne os mais bem informados personagens da área do país e do mundo. Contato com cerca de 1000 articuladores é uma oportunidade única. De quebra, sinceroneado pelo empresário Neto Vidolin, da marca Santa Maria e que dentro da responsabilidade social da empresa doou uma centena de "ecobags" para o movimento SOS Rio da Madre, encaramos o Parque Ibirapuera lotado onde acontecia o show do carismático músico e surfista Donavon Frankenreiter, que atraiu uma multidão na abertura do FestivAlma Surf 2011.

Lá encontramos o Romeu, da Revista Alma Surf, organizador do Festival e Rory Russel, surfista legendário havaiano que foi duas vezes campeão em Pipeline e que veio a convite prestigiar o evento. Além deles,uma palavrinha com Rosaldo Cavalcanti, competidor carioca com surf na veia e que durante a década de oitenta e noventa frequentava a Guarda e que também gosta de escrever. A semana se completou com caminhadas pela Augusta e a Paulista, centro do "business" da Babilônia.

Agora o descanso merecido recarregando as baterias com muito ar puro e água salgada.

Foto 1 - Rory e Neto
Foto 2 - ecobags
Foto 3 e 4 - O blogueiro com Romeu e Rory

Nenhum comentário:

Postar um comentário