domingo, 5 de junho de 2011
Filme sobre as raízes de Palhoça atraiu bom público
Apesar de uma noite de vento sul congelante, O filme "Palhoça - Terra de muitas Histórias", criado e produzido por Tatiana Kviatkoski, exibido na Guarda do Embaú, neste sábado,dia 4, atraiu mais de cem pessoas que lotaram as dependências do Restaurante Filo por Kilo.
Antes da exibição, este blogueiro, como vice-presidente do Movimento SOS Rio da Madre, fez um relato dos resultados obtidos pelo Movimento até o momento. Em seguida, Flávio Santos, recém indicado pela comunidade da Baixada do Massiambu como coordenador do Movimento de Emanciação deu alguns detalhes do processo e pediu para que todos pensem no assunto com seriedade.
Após esta breve introdução, Tatiana agradeceu a todos pela presença, já que esta era a segunda apresentação pública do seu filme. "O filme é um presente para Palhoça, por isso tenho deixado cópias em várias escolas do município, e não vai ser diferente aqui na Guarda do Embaú", afirmou a produtora.
Foram 51 minutos com imagens e depoimentos que deixaram o público atento e muitas vezes curioso, já que vários dos entrevistados eram locais da Guarda. A apresentação teve o apoio do portal Viapalhoça (www.viapalhoca.com.br), Canal 1000, Movimento SOS Rio da Madre, Embausurf Acomodações, site embausurf.com.br e Filo por Kilo.
Foto viapalhoca: Tati e Kito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário