quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Passeio ciclístico abre o verão na Baixada


Está confirmado para o dia 20 de dezembro o primeiro passeio ciclístico “Verão sem Emissão”. O evento marca a abertura do verão 2010. A saída será na Pinheira, às 8h00, no Titanio Cycles, passando pelo Mar Aberto, com a chegada às 12h00, no Armazém Cumbatá, na Guarda do Embaú.

As inscrições devem ser feitas no Titanio Cycles, Armazém Cumbata, Supmercado Tabuleiro e Restaurante Beira Rio. Os participantes receberão uma palestra dos representantes da Cooperativa Caipora e da Polícia Ambiental.

Haverá ainda sorteio de uma bicicleta, além de brindes e aula de relaxamento muscular. A bicicleta mais personalizada e o ciclista mais caracterizado receberão prêmios especiais.

2 comentários:

  1. Olá Marcos
    Estou postando este comentário para sinalizar que em seu site das lojas Embaú Suf existe um erro de escrita na palavra Produtos, está escrito Profutos. Ciente da colaborção para que o amigo verifique a fonte do erro,
    atenciosamente
    Jacaré de Bota.

    ResponderExcluir
  2. Valeu "Jacaré de Bota", já corrigimos o erro de digitação. Obrigado pela observação e continue antenado no site e no blog....
    Abraço!
    Kito

    ResponderExcluir