quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Banda Iriê e Nathan Malagolli se apresentam na Guarda do Embaú



Vai ter show de reggae do "bom" na Guarda do Embaú.A galera que vem para as praias de Palhoça neste feriadão de 12 de Outubro tem um encontro marcado já no sábado, dia 9, na Pracinha da Guarda (Quiosque), com o show de reggae da Banda Iriê, de Floripa. No domingo e na segunda também vai haver música ao vivo com vários artistas da grande Florianópolis. A Pracinha já está se tornando ponto de encontro dos músicos com variados estilos. Só o sertanejo universitário que ainda não emplacou na Guarda. Como diz amigo meu apaixonado pelo reggae: “Será que esse pessoal do sertanejo universitário nunca se forma?”
No Porto Tabuleiro (Bar do Tuca e Los Frick) a animação vai ser por conta de Nathan Malagolli.
Bom, mas se a noite está garantida vale torcer para que o dia também o seja com muito sol e ondas. Na imagem de ação aparece Nodin Silveira (foto de Andréa Farias) no quintal de casa e o barqueiro é o nativo Sandro na tranquilidade do rio da Madre(foto Carlos Killian). Abaixo o clip com a música da Banda Iriê.

Um comentário:

  1. E aí Kito blz...
    Porra graça a Deus esse tal de sertanejo universitário, não emplacou nos bares ou na pracinha, porque nas casas, grande parte ouve este lixo musical...
    abçs
    marquinho

    ResponderExcluir