sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A foto não era minha, agora esta é....



A foto da apresentação do Zabeba e banda Iriê na Guarda do Embaú postada aqui no blog no dia 12 de outubro não é de minha autoria e sim do cover do Elvis Presley de Palhoça e agora também surfista, Rodrigo Wagner, o Caverna. Ele e a namorada Ju estiveram no feriadão do Dia da Criança na Embausurf Acomodações e me passaram algumas fotos da “night”, as quais confundi com as minhas. Bom, tá explicado! Mas esta foto agora é minha mesmo. Da esquerda para direita: Gustavo Barreto, vocal da banda Sociedade Soul que acaba de lançar um CD e Gisa Garcia; a anfitriã da Embausurf Acomodações Sandra Agostinho; Ju e Caverna neste clique antes do “El DiVini” que rolou na Pracinha da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário