sexta-feira, 31 de julho de 2009

Imprensa nacional se rende ao Avaí

Precisou o Avaí ganhar cinco partidas seguidas no brasileirão da série A para a imprensa nacional se render ao time do técnico Silas, que mesmo com o assédio de vários times declara que vai ficar na Ressacada até o fim do campeonato. Vamos ver se ele fica mesmo.

Vejam, então o que disse o conceituado jornalista Juca Kfouri no seu blog após a vitória azurra de 4 x 0 sobre o Vitória/BA.
"Já em em Floripa, este incrível Avaí de Guga, e de Silas, fazia 4 a 0 no Vitória, com gols de Marquinhos e Luis Ricardo, aos 9, de pênalti e, aos 16, em contra-ataque, no primeiro tempo, e Muriqui, também de pênalti, no segundo, além de Caio, no fim. Consegue a sua quinta vitória seguida, marca impressionante, e única neste Brasileirão.

Um comentário:

  1. Jogo emocionante e alegre na Ressacada. Marquinhos um belo armador, porém acho que tem que ter uma atenção no preparo e treino desse jogador, tem muito tslente e nao faz tudo que pode. Agora ta na hora de mostrar a GARRA e acreditar na subida da tabela..... Com muita atenção chegaremosss lá!!!!! Valeuu!!!!

    ResponderExcluir