quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pedágio na BR-101 volta a ser tema de debate em audiência pública

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, da Assembleia Legislativa, vai realizar na próxima sexta-feira (10) uma audiência pública sobre as praças de pedágio da BR-101 em Santa Catarina. O encontro resulta da iniciativa do deputado Décio Góes (PT) e do deputado federal Gervásio Silva (PSDB-SC), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, e terá a presença do diretor-geral da ANTT e do diretor da empresa Auto Pista Litoral Sul. A Senadora Ideli Salvati (PT) também vai estar presente.

O que: Audiência pública sobre as praças de pedágio da BR-101 em Santa Catarina
Onde: Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa
Quando: sexta-feira (10), às 9 horas


Bom, tudo já aconteceu e nada acontece. Os palhocenses que precisam se locomover dentro do município pela BR-101continuam pagando a taxa do pedágio, mesmo estando a rodovia em péssimas condições. A respeito disso, leitor dá a sugestão para que os palhocenses guardem os recibos do pedágio para cobrar na justiça se a cobrança for considerada ilegal. Eu já estou fazendo isso!

Um comentário:

  1. Eu acredito muito que essa cobrança para nós moradores de Palhoça não acontecerá mais. Pode até não ser ilegal a cobrança, mais com a força política em cima dessa questão e beirando as eleições em 2010, tem tudo para dar certo o fim da cobrança. Como meu uso a BR 101 é esporádico, não sinto diretamente a cobrança, mais apóio a não cobrança de moradores palhocenses. Afinal a BR 101 esta em nosso território municipal e eles nos devem uma "contra proposta" rsrsrs

    ResponderExcluir