sábado, 2 de janeiro de 2010

Tá bombando!







A Guarda do Embaú tá bombamdo! A foto tirada ontem do movimento no centrinho diz tudo. Sem celebridades, sem carrões, sem violência, mas com uma multidão de gente bonita, muita diversidade e alegria. Este é o visual da praia nestes dias de pré e pós Reveillon que só deverá terminar na segunda-feira.
A noite da virada foi algo que eu e muita gente que frequenta a Guarda à mais de 30 anos nunca viu. Uma multidão foi até a beira do Rio da Madre pra assistir a queima dos fogos. Algo realmente de arrepiar. Aqui vale registrar a iniciativa da Associação Comunitária que correu atrás e juntamente com os empresários, pousadeiros, comerciantes e pessoas em geral, patrocinaram os fogos.

Mas antes dos fogos, uma grande parcela da população preferiu ficar em casa esperando a hora da virada, como mostra a foto tirada na Embausurf Acomodações, que entre seus proprietários, convidados e hóspedesdes, realizaram uma linda confraternização.

Enfim, após a ressaca, a vida volta ao normal e já estamos em 2010 com a expectativa de uma boa temporada na região da Baixada do Massiambu.

2 comentários:

  1. Ola kITO!
    Realmente a guardinha ta bombando! Nunca vi disso. Muita gente!
    Mas a prainha deu seu espetáculo particular com a água cristalina...linda mesmo!
    Digno de um cartão postal!
    Um Abraço e aproveite o verão.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Kito,
    Boa tarde!!

    participei da confraternização realizada na Embausurf, a hospitalidade fez todos se sentirem bem e felizes. Parabens pelo evento.

    Beijos e um Feliz Ano Novo a todos!!

    Nayana

    ResponderExcluir