quarta-feira, 7 de julho de 2010
O surfe continua a não ter vez na administração do prefeito Ronério Heiderscheidt (PMDB).
Apesar de levar o nome de Palhoça e da Guarda do Embaú para todos os recantos do mundo através dos seus praticantes, entre eles alguns campeões locais, o surfe continua a não ter vez na administração do prefeito Ronério Heiderscheidt (PMDB). Duas reuniões com o objetivo de apresentar o projeto de uma competição nacional que define os representantes brasileiros para participar de uma etapa da Austrália foram canceladas recentemente. O campeonato deverá acontecer de qualquer maneira, mas vai sem a logomarca de Palhoça, infelizmente. O nosso administrador deveria ter uma conversinha com o mandatário de Imbituba, Beto Martins (PSDB), para saber se o surfe dá ou não dividendos àquele município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O problema é que o reinério é uma pessoa muito religiosa, e por isso só apóia eventos em que fique sempre com um terço na mão. Ou no bolso.
ResponderExcluirMe entendes...
abraços
marquinho
E aí Kito, sou Eu de novo...
ResponderExcluirque tal durante este campeonato colocar um outdoor na praia ao lado do palanque com os seguintes dizeres:
"A Prefeitura do Município de Palhoça, NÃO apóia este evento"
Temos que dar nome aos bois, e te garanto que no mesmo dia a prefeitura procuraria os organizadores para oferecer apoio.
Esta idéia do outdoor, serviria também para divulgar quem é contra o som, quem está poluindo a praia etc.
è isso aí
abçs marquinho
Me entendes