A Confederação Brasileira de Surf (CBS) divulgou a equipe nacional que disputará o Mundial Master da International Surfing Association (ISA), que vai acontecer em Santa Catalina, Panamá, na América Central, entre os próximos dias 26 de agosto e 4 de setembro.
Na Master (mínimo de 35 anos), a delegação conta com o cabofriense Victor Ribas e o catarinense Carlos Santos.
Disputam a Grand Master (mínimo de 40) o paraibano Fábio Gouveia e o catarinense Júnior Maciel, presidente da Associação de Surf e Preservação da Guarda do Embaú (ASPG).
Na Kahuna (mínimo de 45), o Brasil será representado por Sergio Pena e Alexandre Morse, enquanto Roberto Andrade disputa a Grand Kahuna (mínimo de 50) e Andrea Lopes entra em ação na Feminino Master (mínimo de 35).
E aí kito blz,
ResponderExcluiré isso aí, vamos torcer para o little jr ...
abçs
marquinho
Claro mokirido.....onde andas que não vi mais seus comentários apimentados?????
ResponderExcluirAbraço! Kito
Oi Marcos
ResponderExcluirPrecisamos nos unir... Não queremos um presídio na guarda do embau.. Olha o BLOG do Cacau menezes...Especulação ao contrário
28 de junho de 2011
Governador Raimundo Colombo anunciou ontem que em 11 meses estará construída a nova penitenciária da Grande Florianópolis, em terreno já escolhido na divisa entre Paulo Lopes e Palhoça. Para evitar especulação imobiliária, a atual penitenciária permanecerá em poder do governo estadual. Já nas imediações do novo presídio, imagina-se, ocorrerá uma especulação imobiliária ao contrário, porque poucos terão interesse em morar lá. Colombo cometeu um pequeno erro tático ao fornecer essas informações ontem: concedeu uma entrevista para sua própria assessoria de imprensa. Assunto tão importante merecia a convocação de todos os órgãos de comunicação.
Da leitora
Bom Dia Cacau
Falo em nome dos moradores de Paulo Lopes e venho através deste mostrar minha indignação quanto a questão da transferencia do presidio da Capital. Ontem, em pronunciamento o Governador Raimundo Colombo mais uma vez declarou que o presídio vem para a divisa de Palhoça com Paulo Lopes.
O terreno em questão é na região do Maciambu…
Ou seja, teremos um presídio ao lado de uma área de preservação permanente,visinho da nossa Guarda do Embaú e de muito fácil acesso para as fugas, ja que ficará as margens da BR 101.
Porque esse presídio aqui? Porque politicamente prejudica menos, já que a população é pequena?
Sinceramente não entendo e já que o Governador tem a prerrogativa de colocar o presídio onde quiser, acredito que o mínimo que deveria fazer era esclarecer a população os motivos pelo quel ele escolheu este local… Se é que existem…
Outra questão é porque os presídios precisam localizar-ze somente na grande Florianópolis. Ja temos um em São Pedro de Alcantara… Porque não levar um presídio para o oeste do estado?
Que tal LAGES?
A polulação de Paulo Lopes vem se organizando através de um abaixo assinado e exigindo que as autoridades locais também se manifestem contra a instalação do presídio em Paulo Lopes, mas somos pequenos pra comprar essa briga…
Só sei que após anos esperando que o Governo do Estado olhasse com carinho pra Paulo Lopes agora ganhamos este presente…
Esperamos contar com o seu apoio em pelo menos divulgar nossa indignação…
PINGUELO PRA TI!!
Excluir