terça-feira, 15 de março de 2011

Movimento SOS Rio da Madre é motivo de pauta da TVAL


O Movimento SOS Rio da Madre deflagrado em fevereiro deste ano e que fez manifestações na Câmara de Vereadores, na Assembleia Legislativa e organizou o Dia do Abraço na beira do rio, na Guarda do Embaú, será pauta da TVAL, amanhã, dia 16, no período da tarde. A informação foi da assessora de comunicação do grupo, Larissa linhares. Além dos representantes do Movimento, serão entrevistados o deputado Sargento Soares (PDT), que fez pronunciamento na tribuna da Alesc em prol do Rio da Madre e deverá estar no local da gravação, e a deputada Angela Albino(PCdoB), que recebeu a "Moção" e fará um requerimento para enviá-lo via plenário para o governador do Estado.

4 comentários:

  1. Kito olhando esta foto,,ela deveria ser tranformada em adesivo e virar o simbolo do nosso movimento voce nao acha...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu queridosss!!
    Essa foto tem que virar cartão postal...poster...painel...
    Eu querida ta ai dia 16/02 - quarta pra fazer barulhoooo buaaaa ...não posso!!
    Mais domingo estamos ai firme e forte!
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Esse lugar é muito lindo, pena que a comunidade local deixou chegar a esse ponto!!Vamos ter consciência pessoal e cuidar de nossos dejetos, reciclar nosso lixo e pensar em soluções como cada um fazer uma fossa ecológica, existem vários projetos disponíveis na internet!!

    ResponderExcluir
  4. Agora comparar uma tragédia como está acontecendo no japão com a poluição do Rio da Madre é uma falta de humanidade e compaixão com o povo japonês não acha humor negro!Brincadeira de mal gosto!

    ResponderExcluir