quinta-feira, 3 de março de 2011

Prefeito de Palhoça aparece de surpresa na Guarda e presidente da Fatma recebe comissão do Movimento SOS Rio da Madre


A comissão do Movimento SOS Rio da Madre, capitaneada pelo seu presidente fotógrafo Plínio Bordin , entre outras atividades no Dia do Abraço, realizado no dia 26 de fevereiro, inaugurou na beira do rio um painel indicador dos dias para o início das ações pelo poder público. A análise do rio em vários pontos também já começou a ser feita voluntariamente pela QMC Saneamento.

A visita do prefeito Ronério Heiderscheidt (PMDB), de Palhoça, não foi preciso esperar muito. Ele apareceu de surpresa na Guarda do Embaú três dias depois que o Movimento SOS Rio da Madre realizou o Dia do Abraço (26/02). Coincidência ou não, o fato é que o prefeito precisa aparecer mais vezes na região. Ver é sempre melhor do que apenas escutar ou ler.

Em resposta também ao Movimento, a deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB), agendou uma reunião com o presidente da Fundação de Amparo, Tecnologia e Meio Ambiente (Fatma), órgão fiscalizador do estado de Santa Catarina, que juntamente com a comissão do Movimento SOS Rio da Madre, estarão reunidos nesta tarde de qunta-feiram, dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário