quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jornal Palhocense agora em vídeo. Você também pode participar!

Em primeira mão apresentamos a novidade do Jornal Palavra Palhocense que vai estar na praça amanhã (6) que terá a partir de agora as principais matérias em vídeos na Internet. Ao entrar no site do semanário (http://www.palhocense.com.br/), o leitor poderá clicar na matéria e assistir às imagens e acompanhar a narração, facilitando a compreensão da notícia. Os vídeos são rápidos, de baixa resolução, e podem ser acessados facilmente. Agora, a novidade estará presente em todas as edições, com acesso também pelo site Youtube. A novidade, faz parte da comemoração dos 4 anos do semanário.

Participe mandando seu vídeo mostrando alguma particularidade ou beleza de sua rua ou seu bairro; alguma reivindicação da comunidade, ou até mesmo a comemoração de um aniversário. Mande um e-mail com o vídeo, de no máximo 1 minuto para jornalpalhocense@gmail.com.

Clique neste link (http://www.youtube.com/watch?v=yHBNe-orRWA) e assista a primeira reportagem em vídeo do Palhocense que fala sobre a precária sinalização dos trevos de acesso nas praias de Palhoça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário