domingo, 30 de agosto de 2009

Já tava na hora

"Já estava na hora" é o que dizem os torcedores mais céticos a respeito da derrota do Avaí (sem H), ontem (29), para o Coritiba por 2 x 0. Independente disso, a torcida do Leão da Ilha foi em massa para a capital paranaense quando não viu o time entrar em campo. Sem alguns titulares o Avaí não foi o mesmo dos outros jogos e perdeu uma invencibilidade de 11 partidas. Enquanto isso, os torcedores do Figueirense comemoram duas vezes: a derrota do Avaí e a vitória do seu time sobre o ABC. As imagens mostram três momentos distintos do jogo. A invasão da torcida azurra no Couto Pereira.

A pirataria que impera no país do futebol com o torcedor avaiano segurando uma camisa vendida fora do estádio com o nome do time catarinense escrito grosseiramente com H. Ao final do jogo, no desespero, os vendedores "riscaram" o H na tentativa de desencalhar a mercadoria. Já era tarde.


O colunista do DC, Cacau Menezes (de boné preto), inserido neste contexto, e que segundo alguns torcedores, foi considerado "pé frio".

Um comentário:

  1. E ai Kito, esta hora, mais cedo ou mais tarde ia chegar, o negócio é não deixar se abater e tocar o barco (ou o time). Que venha o próximo adversário.
    Quebra tudo avai (sem H)...
    att marquinho

    ResponderExcluir