quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Neste final de semana tem show de surfe na Guarda



A praia da Guarda do Embaú recebe neste final de semana (7 e 8) a quarta etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional, o Oakley Santa Catarina Surf Pro, realizado pela Federação Catarinense de Surf, que distribuirá R$ 15.000,00 de premiação, mais 1.500 pontos para o ranking catarinense e 250 pontos para o Circuito ABRASP Brasil Tour 2009, divisão de acesso ao Super Surf.

Os melhores surfistas do Brasil devem marcar presença já que o circuito está na reta final. Vinícius Pereira (foto 2 - Indonésia) e Nodin Silveira (foto 1-Guarda) são os representasntes da Guarda pré-classificados e com mais chances de brigar pela etapa.

Segundo o presidente da Associação de Surfe e Preservação da Guarda (ASPG), Júnior Maciel, a prefeitura de Palhoça também está apoiando o evento. Então, que venham as ondas para o show de surfe! Acompanhe ao vivo pelo site http://www.embausurf.com.br/

2 comentários:

  1. Grande Kito,
    tens contato dos organizadores do WCT aqui no Brasil?

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Gabriel, tenho alguns contatos sim. Vou te passar por e-mail ou no msn. Grande abraço e obrigado pela audiência no blog.

    ResponderExcluir