domingo, 8 de novembro de 2009

Vento sul, tempo ruim e poucas ondas cancelam evento na Guarda
















O forte vento sul, a chuva e as poucas ondas motivaram a direção técnica do Oakley Santa Catarina Surf Pro, quarta etapa do Circuito Catarinense de Surfe Profissional, na Guarda do Embaú, a paralisar a competição na manhã deste domingo (8), no final do segundo round.

Segundo Flávio Bandalheira, um dos juízes do evento, "o cancelamento foi necessário para não prejudicar os atletas e pela falta de condições de trabalho no centro técnico".

O evento continua em Imbituba, na sexta-feira (11), antes da última etapa, que acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, na Praia da Vila, Imbituba (SC).

O Oakley Santa Catarina Surf Pro 2009 é apresentado pela Retry Surf, Governo do Estado de Santa Catarina através do FUNDESPORTE e da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e tem o patrocínio da Oakley e apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça, Secretaria de Turismo, Site Waves, Associação de Surf da Praia da Guarda, Jornal Drop, Swell Farol, Onik, Zulu Land, Embaú Surf Acomodações, Kxot, Bigode Restaurante, Padaria Simone, Pousada Maria Eduarda, Tinatur, Atelier Jacob Silveira, Bar do João, Casa do Suco, Assoc. dos Barqueiros, Assoc. dos Barraqueiros, Assoc. Comunitária da Guarda, Assoc. dos Pescadores, Biruta Sucos, Pizzaria Biruta. O Circuito da Federação Catarinense de Surf é homologado pela Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e pela Confederação Brasileira de Surf (CBS).
Momentos de ação - fotos Basílio Ruy
1 - Pedro Husadel
2 - Matheus Navarro
3 - Fábio Silva
4 - Alex Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário