terça-feira, 27 de setembro de 2011

Final de semana promete ser quente na noite da Guarda do Embaú. Nathan Malagoli e Trio fazem show inédito.


Com a chegada da primavera os empresários e comerciantes da Guarda do Embaú, em palhoça/SC, começam a abrir seus estabelecimentos. A Pracinha (Bar do Vini e da Rico) está em reforma e deverá mudar bastante o visual com ambiente todo de vidro e nova fachada, mas até ficar pronto, a Rico, do Capeta´s Drinks, vai promover na sexta-feira, dia 30/09, às 21 horas, a 40 Party, festa para comemorar seus 40 anos de vida. O convite custa R$ 20,00 e dá direito a buffet de petiscos (30 pratos diferentes), mais sorteio de óculos VZ. Claro música ao vivo também.

No sábado, dia 1/10, a partir das 22 horas, é a vez do Tuca´s Bar e Los Frick, na beira do Rio da Madre, que apresentam o artista local, que está em plena ascensão, Nathan Malagoli e Trio, com show inédito, trazendo as canções mais conhecidas e as novas composições. Ao som de reggae, hip hop e groove o público ainda vai participar de sorteio de cd´s e brindes. Imperdível!

Para aqueles que gostam da noite e do dia, outras atrações também devem fazer parte do fim semana na Guarda do Embaú, como por exemplo, a maravilhosa dança das baleias francas, que incansavelmente têm dado um show nas águas cristalinas que cercam o Rio da Madre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário